Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
ZONA LESTE

Dois homens são presos após anunciarem assalto em ônibus da linha 449

Luiz Eduardo de Souza Aguiar e Jonas de Souza Chaves foram abordados depois de perguntarem do cobrador se ele tinha a renda do dia



presos_7E802659-F099-48B0-A4D0-22C939220FF5.JPG Foto: Jander Robson
03/09/2018 às 15:42

Dois homens foram presos em flagrante, na tarde desta segunda-feira (03), após anunciarem assalto em ônibus da linha 449. O fato aconteceu na Avenida Penetração 1, bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus. A prisão ocorreu quase em frente ao batalhão da 27ª Companhia Interativa Comunitária.

Luiz Eduardo de Souza Aguiar e Jonas de Souza Chaves foram abordados depois que o cobrador da linha 449 percebeu que eram assaltantes. “Ele [nome não informado] perguntou se tinha renda e eu disse que ainda não porque a corrida tinha acabado de começar, e eu vi que ele tinha tornozeleira”, explicou o cobrador.



O cobrador, que teve o nome mantido em sigilo, fez sinal ao motorista, que entendeu o gesto, e seguiu para o batalhão. O sargento PM Medeiros relatou que sua viatura passava próximo ao coletivo e resolveu fazer a abordagem. Os dois foram apresentados no 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e já possuem passagens pela polícia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.