Sábado, 06 de Junho de 2020
Manaus

Dois homens são presos com 5 kg de droga no Viver Melhor

Os policiais militares da 26ª Cicom chegaram ao local após denúncias anônimas. A dupla não resistiu à prisão



1.jpg Os homens estavam com pelo menos 17 pacotes de substância entorpecente, possivelmente pasta base de cocaína e maconha
13/04/2015 às 20:25

Dois homens foram presos no fim da tarde desta segunda-feira (13) no conjunto Viver Melhor, na Zona Norte, com mais de 5 kg de droga. Segundo a polícia, a droga estava escondida em um dos apartamentos do conjunto. 

Os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)  receberam denúncias anônimas e foram até o endereço, localizado na Quadra 05, bloco 117, do conjunto residencial Viver Melhor.



No local, os policiais encontraram Tom Santos da Paz, de 19 anos, que seria o dono da casa, e Augusto Bentes Vieira, de 20 anos. Eles  estavam com pelo menos 17 pacotes de substância entorpecente, possivelmente pasta base de cocaína e maconha, segundo a Polícia Militar. 

A dupla não resistiu a prisão e foi encaminhada ao 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte. Eles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, respectivamente, e devem seguir para a cadeia pública na manhã desta terça-feira (14). 

Ficha suja

De acordo com pesquisa realizada no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) a reportagem constatou que Tom possui outras passagens pela polícia, também por tráfico de drogas. No ano passado ele chegou a ser preso durante uma investigação do 26º DIP que verificou que os suspeito comandava o comércio do tráfico no residencial.  Já Augusto não possui nenhuma passagem.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.