Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Dois homens são presos com 5 kg de droga no Viver Melhor

Os policiais militares da 26ª Cicom chegaram ao local após denúncias anônimas. A dupla não resistiu à prisão


13/04/2015 às 20:25

Dois homens foram presos no fim da tarde desta segunda-feira (13) no conjunto Viver Melhor, na Zona Norte, com mais de 5 kg de droga. Segundo a polícia, a droga estava escondida em um dos apartamentos do conjunto. 

Os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)  receberam denúncias anônimas e foram até o endereço, localizado na Quadra 05, bloco 117, do conjunto residencial Viver Melhor.

No local, os policiais encontraram Tom Santos da Paz, de 19 anos, que seria o dono da casa, e Augusto Bentes Vieira, de 20 anos. Eles  estavam com pelo menos 17 pacotes de substância entorpecente, possivelmente pasta base de cocaína e maconha, segundo a Polícia Militar. 

publicidade

A dupla não resistiu a prisão e foi encaminhada ao 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte. Eles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, respectivamente, e devem seguir para a cadeia pública na manhã desta terça-feira (14). 

Ficha suja

De acordo com pesquisa realizada no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) a reportagem constatou que Tom possui outras passagens pela polícia, também por tráfico de drogas. No ano passado ele chegou a ser preso durante uma investigação do 26º DIP que verificou que os suspeito comandava o comércio do tráfico no residencial.  Já Augusto não possui nenhuma passagem.

publicidade
publicidade
Rodoviários ameaçam realizar nova greve nos próximos dias em Manaus
Quarto suspeito envolvido em morte de lutadora de Jiu-Jitsu é preso em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.