Sábado, 20 de Julho de 2019
MEDIDA

Dois homens são presos suspeitos de cometerem furtos no Centro de Manaus

Ricardo Silva Rodrigues, 34, e Rogério Ferraz Fonseca, 40, foram levados ao 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos



DUPLA_123.JPG Fotos: Gilson Mello
28/12/2017 às 16:43

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na tarde desta quinta-feira (28), dois homens por furto na área central da capital amazonense.

O primeiro a ser preso foi Ricardo Silva Rodrigues, 34, que foi flagrado por uma pessoa furtando pertences de uma picape estacionada na rua Joaquim Nabuco, no Centro. 

Segundo o aspirante Fernando Cláudio, da Polícia Militar, a guarnição tomou ciência do fato após ver nas redes sociais um vídeo de Ricardo praticando o furto.

Ele foi localizado na mesma rua, em frente ao hospital Beneficente Portuguesa. Ele nega o crime. O outro preso é Rogério Ferraz Fonseca, 40. Ele foi preso em uma loja na rua Quintino Bocaiúva.

Na ocasião, ele entrou em um estabelecimento comercial e foi flagrado por funcionários colocando produtos dentro de uma caixa. Os dois foram apresentados no 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.