Quarta-feira, 01 de Abril de 2020
Manaus

Dois homens, um morto e outro ferido, são encontrados em casa abandonada na Matinha

Segundo a PM, que acredita em acerto de contas, as duas vítimas aparentam ser moradores de rua, já que não portavam nenhum documento ou objeto pessoal. Caso será registrado na 24° Cicom



1.jpg Quando o Samu chegou ao local, um homem ainda estava vivo, porém agonizando. Polícia acredita em acerto de contas ligado ao tráfico de drogas
11/04/2015 às 15:22

Dois homens ainda não identificados foram encontrados no início da tarde deste sábado (11) no terreno de uma casa abandonada, localizada na avenida Kako Caminha, 364, bairro Presidente Vargas, mais conhecido como Matinha.

A primeira vítima - que aparentava ter 50 anos de idade, tinha barba, pele morena clara e estava apenas de camiseta - já estava morta quando a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram.




O outro homem, com aproximadamente 35 anos de idade, era moreno e estava agonizando, vestindo apenas uma bermuda. Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar da região pela equipe do Samu. A suspeita da PM é de que os dois se envolveram num caso de acerto de contas por drogas.

Segundo testemunhas, que acionaram a polícia, os dois foram agredidos a pauladas, não havendo perfuração por faca ou arma de fogo. De acordo com policiais militares da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), onde a ocorrência será registrada, ambos são moradores de rua e não portavam qualquer tipo de identificação. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.