Publicidade
Manaus
Manaus

Dois jovens, um deles menor de idade, são mortos ao tentar assaltar padaria no Planalto

Essa foi a segunda tentativa de assalto ao estabelecimento em menos de um ano. Há 6 meses uma outra dupla levou R$ 800 do caixa da padaria 17/01/2015 às 09:52
Show 1
O caso foi registrado no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Mariana Lima Manaus (AM)

Dois jovens foram mortos durante uma tentativa de assalto a padaria Vittapan, no conjunto Vista Bela, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (16).

Segundo o dono da padaria, Daniel Queiroz, 36, a dupla chegou por volta das 19h anunciando o assalto. "Eles estavam amardos e mandaram uma funcionária que estava no caixa deitar no chão. Tentaram levar o que estava no caixa e o celular dela, quando um cliente reagiu", disse. Os assaltantes foram identificados como Caio Mateus Fonseca de Souza, 19, e Flávio Jorge Magalhães de Freiras, 14.

Daniel não soube informar o nome do cliente, mas disse que era policial e que frequenta a padaria constantemente. "O nosso cliente atirou contra os bandidos, foi quando a polícia chegou. Houve troca de tiros, mas só os bandidos ficaram feridos mesmo".

Essa foi a segunda tentativa de assalto ao estabelecimento em menos de um ano. Há 6 meses uma outra dupla levou R$ 800 do caixa da padaria. O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade