Publicidade
Manaus
Manaus

Dois menores de 17 anos são executados a tiros por oito homens armados, na Zona Leste

As vítimas tinham envolvimento com o tráfico, segundo a Polícia Civil. De acordo com familiares, os executores chegaram ao local do crime afirmando que as mortes foram ordenadas pelo traficante 'Zé Roberto', que está preso 30/09/2015 às 18:35
Show 1
Atiradores disseram que crime foi encomendado pelo traficante 'Zé Roberto'
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Os primos Anderson da Silva Rodrigues, o "Batata", e Herculano  da Silva, o "Mama", ambos de 17 anos, foram executados na tarde de hoje (30) em Manaus. O duplo homicídio ocorreu dentro de uma residência localizado na rua Roraima, Beco do Bueiro, bairro São José, Zona Leste. Os dois já possuíam envolvimento com o tráfico, segundo informou o delegado Ivo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo o delegado, oito homens armados invadiram o beco e entraram na casa das vítimas. Uns usavam capacete para esconder os rostos. Martins também informou que Mama foi baleado com mais de cinco tiros e morreu na hora, enquanto Batata foi atingido por dois na cabeça e morreu ao dar entrada no HPS João Lúcio, na Zona Leste.

No local do crime, a mãe de Anderson informou que os homens chegaram e logo disseram que a ordem da morte veio de dentro da cadeia. "Mandaram chamar meu filho (Anderson) só pra morrer", disse e afirmou que a ordem partiu do narcotraficante José Roberto Fernandes, o "Zé Roberto da Compensa".


Publicidade
Publicidade