Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Manaus

Dois menores de 17 anos são executados a tiros por oito homens armados, na Zona Leste

As vítimas tinham envolvimento com o tráfico, segundo a Polícia Civil. De acordo com familiares, os executores chegaram ao local do crime afirmando que as mortes foram ordenadas pelo traficante 'Zé Roberto', que está preso



1.jpg Atiradores disseram que crime foi encomendado pelo traficante 'Zé Roberto'
30/09/2015 às 18:35

Os primos Anderson da Silva Rodrigues, o "Batata", e Herculano  da Silva, o "Mama", ambos de 17 anos, foram executados na tarde de hoje (30) em Manaus. O duplo homicídio ocorreu dentro de uma residência localizado na rua Roraima, Beco do Bueiro, bairro São José, Zona Leste. Os dois já possuíam envolvimento com o tráfico, segundo informou o delegado Ivo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo o delegado, oito homens armados invadiram o beco e entraram na casa das vítimas. Uns usavam capacete para esconder os rostos. Martins também informou que Mama foi baleado com mais de cinco tiros e morreu na hora, enquanto Batata foi atingido por dois na cabeça e morreu ao dar entrada no HPS João Lúcio, na Zona Leste.



No local do crime, a mãe de Anderson informou que os homens chegaram e logo disseram que a ordem da morte veio de dentro da cadeia. "Mandaram chamar meu filho (Anderson) só pra morrer", disse e afirmou que a ordem partiu do narcotraficante José Roberto Fernandes, o "Zé Roberto da Compensa".



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.