Publicidade
Manaus
ZONA LESTE

Dois morrem baleados e um fica ferido em comunidade do bairro Jorge Teixeira

O trio foi alvejado após um carro não identificado se aproximar com dois homens armados que em seguida efetuaram os disparos 22/11/2017 às 17:54 - Atualizado em 22/11/2017 às 17:56
Show morto
Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Três pessoas foram baleadas e duas delas morreram na tarde desta quarta-feira (22) após serem abordadas na rua Sena, comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, Daniel Alves de Lima, 20, morreu no local e Diego Cândido Alves, 24, morreu no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. O terceiro baleado Kauton Ramos Gonçalves, 27, segue hospitalizado.

O trio foi alvejado após um carro não identificado se aproximar com dois homens armados que em seguida efetuaram os disparos, segundo informou o delegado Rafael Guevara, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A motivação ainda é desconhecida.

Daniel ainda conseguiu correr e pular um muro, mas foi atingido no tórax e morreu na hora. Já Diego foi alvejado com cinco tiros e Kauton com três. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade