Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Dois morrem em acidentes de trânsito na manhã deste domingo

Os acidentes que resultaram em duas vítimas fatais ocorreram no Parque São Pedro e na Avenida Grande Circular



1.jpg
A segunda vítima é um homem ainda não identificado que estava numa moto vermelha, na Zona Leste de Manaus
12/07/2015 às 15:05

Dois homens morreram em acidente de trânsito na manhã deste domingo (12) nas Zonas Leste e Oeste de Manaus. O primeiro caso aconteceu por volta das 8h,  quando o motociclista  Jardel Souza de Lima,  21, tentou ultrapassar um ônibus coletivo,  na rua Goiânia,  no bairro Parque São Pedro.

De acordo com os policias da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a vítima estava descendo a ladeira atrás do ônibus,  quando tentou fazer a ultrapassagem, mas perdeu o controle da direção e caiu de baixo do ônibus. 

A segunda vítima é  um homem ainda não identificado que estava numa moto vermelha,  placa OAA 5731.  As testemunhas disseram que a vítima vinha na Avenida Grande Circular,   no sentido Centro,  por volta das 11h,  quando um carro modelo gol fez em retorno em frente à igreja mundial do poder de Deus e bateu no motociclista.

O homem e a moto foram arremessados. Ainda segundo os policiais da 14a Cicom,  a vítima estaria sem capacete e o condutor do carro fugiu do local.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.