Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Manaus

Dois motociclistas morrem após colisão com meio-fio na alameda Cosme Ferreira, em Manaus

Testemunhas disseram que a dupla estava aparentemente embriagada e em altíssima velocidade no sentido bairro/Centro da via. O condutor da moto perdeu o controle da direção e colidiu com meio-fio na pista



1.gif As duas vítimas não resistiram à colisão e morreram na hora
15/06/2014 às 11:44

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta na manhã deste domingo (15) em Manaus, na alameda Cosme Ferreira, em frente ao Clube do Trabalhador (Sesi), na Zona Leste da cidade. Adailton Batista Amorim, 26, e Anderson André Silva Borges, 34, estavam na motocicleta Bros de cor preta e placa OAM-8892, que colidiu com meio-fio durante acidente.

Testemunhas disseram à polícia que a dupla estava aparentemente embriagada e vinha em altíssima velocidade no sentido bairro/Centro, quando então o condutor da moto perdeu o controle da direção e colidiu com meio-fio na pista. Apesar de os dois motociclistas estarem utilizando capacete de segurança, eles não resistiram à forte colisão e morreram na hora.



Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) compareceram no local do acidente, bem como peritos de trânsito da Polícia Civil e agentes do Manaustrans. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas como as vítimas já estavam em óbito, os dois foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.