Domingo, 13 de Outubro de 2019
Manaus

Dois presidiários foram mortos neste sábado (31)

Um deles foi encontrado enforcado e pendurado na grade da cela, e o outro foi morto por agressão física. A Polícia Civil vai investigar os casos



1.jpg O preso que estava no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Manaus foi encontrado enforcado
01/02/2015 às 12:24

Dois presidiários foram encontrados mortos no último sábado (31) em duas unidades prisionais de Manaus. Um deles foi encontrado enforcado e pendurado na grade da cela, e o outro foi morto por agressão física. A Polícia Civil vai investigar os casos.

Segundo informações da Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (Dehs), o preso provisório Jair Armando Santos, 26, foi localizado morto por volta das 8h30, no Centro de Detenção Provisória (CDP), localizado na BR-174, estrada que liga Manaus a Boa Vista. Ele estava pendurado por uma corda nas grades da cela e apresentava sinais de agressão.

Natural de Tabatinga (a 1.105 Kms de Manaus), mas residente de Coari (distante 363 Kms da capital), Jair é um dos presos pela Polícia Federal nesta semana durante a operação Dirty Cash, que combateu a distribuição e comercialização internacional de drogas.

Já por volta das 13h, no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), também localizado na BR-174, agentes penitenciários encontraram o presidiário Francisco Antônio de Oliveira,  43, severamente machucado devido a múltiplas agressões físicas. ~

Antônio chegou a ser levado para o Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus, mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito. Ele cumpria pena no regime fechado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.