Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020
Manaus

Dois registros de mortes no IML durante a madrugada

Wilson da Silva Gutierrez, de 38 anos, foi morto com um tiro na costa na Zona Leste e o corpo de Roberto Braga da Costa, de 28 anos, foi encontrado em via pública na Zona Sul



1.jpg Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte de Manaus
18/04/2013 às 08:26

Durante a madrugada desta quinta-feira (18), um homem foi morto com um tiro na costa na rua Monte Negro, bairro Jorge Teixeira, 4ª Etapa, Zona Leste de Manaus. O corpo foi identificado como sendo de Wilson da Silva Gutierrez, de 38 anos.

As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas. O crime foi registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), por volta de 2h08, por moradores do local que ouviram o barulho do tiro.



O caso foi encaminhado ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Sequestros (DEHS). De acordo com a polícia, por enquanto, não há pistas sobre os suspeitos e nem a motivação do crime.

Corpo encontrado

Um corpo de Roberto Braga da Costa, de 28 anos, foi encontrado por volta de 0h49 desta quinta-feira (18), na rua Santa Clara, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul da cidade.

O corpo estava jogado em via pública e populares que passavam pelo local acionaram a polícia. Roberto foi identificado posteriormente no Instituto Médico Legal (IML) por familiares e, segundo eles, a vítima seria usuário de drogas.

De acordo com a polícia, há suspeitas que Roberto tenha morrido em virtude de uma overdose. O laudo de necropsia identificará as causas da morte.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.