Publicidade
Manaus
Manaus

Dois suspeitos de esquartejarem um homem em novembro de 2014 são identificados pela polícia

Segundo o delegado Paulo Martins, o corpo estava dentro de uma mala que foi jogada em um igarapé, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus 16/01/2015 às 15:25
Show 1
Conforme Paulo, o proprietário do veículo Pampa que foi visto jogando a mala no igarapé já foi localizado
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Paulo Martins, afirmou, na manhã desta sexta-feira (16) durante coletiva de imprensa, que já identificou dois suspeitos de terem esquartejado um homem no dia 21 de dezembro de 2014.

O corpo estava dentro de uma mala que foi jogada em um igarapé, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo o delegado, a vítima foi identificada apenas como Misael.

Ele explicou que, após a identificação do corpo, a Polícia Civil conseguiu chegar até o endereço onde a vítima foi morta. No local, a PC encontrou vários vestígios de sangue na cama, paredes do quarto e banheiro.

Conforme Martins, a investigação também conseguiu localizar o proprietário do veículo Pampa, de cor vermelha, que foi visto no dia do crime jogando a mala no igarapé.

Em depoimento, o dono do carro disse que trabalha com frete e que foi pago por duas pessoas para jogar a mala no local. Os suspeitos informaram que era carne de porco estragada.

"Já identificamos dois suspeitos desse crime bárbaro e parece que tem um terceiro envolvido", afirmou. A suspeita é de que a vítima teria estuprado o filho de um traficante, porém o delegado não confirmou essa versão.

Publicidade
Publicidade