Publicidade
Manaus
Manaus

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na Praça 14, Zona Centro-Sul de Manaus

De acordo com PC, a equipe de investigação chegou até os dois após denúncia de que os suspeitos estavam embalando entorpecentes para comercialização 28/01/2016 às 15:52
Show 1
"Eles ainda tentaram jogaram boa parte do entorpecente pela janela", disse o delegado titular do 1º DIP sobre os suspeitos
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Ronaldo Lima da Silva,  20, conhecido como 'Carequinha', e Vivaldo Araújo da Silva Junior, 18, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (27), por volta de 22h, na rua Ipixuna, residencial Mestre Chico, bairro Praça 14.

De acordo com o delegado titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo de Sá, a equipe de investigação chegou até os dois após denúncia de que os suspeitos estavam embalando entorpecentes para comercialização. 

"Chegamos no local e encontramos portas e janelas abertas, eles ainda estavam ouvindo um som no momento em que embalavam a droga, e ainda tentaram jogaram boa parte do entorpecente pela janela ", disse. 

Ronaldo, inclusive, já havia sido preso por tráfico e furto em janeiro de 2015, e estava sendo monitorado pela justiça por meio de tornozeleira eletrônica. Ronaldo e Vivaldo foram autuados por tráfico e associação para o tráfico  e após os procedimentos, serão encaminhados à audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade