Publicidade
Manaus
Manaus

Domingo marcado por chuva, alagamentos, trânsito lento e acidentes em Manaus

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) o tempo será de chuva em Manaus durante toda essa semana (temperatura máxima de 32º e mínima de 25º 14/12/2014 às 19:09
Show 1
Chuva alaga feira da Panair, na Zona Sul de Manaus
Cynthia Blink Manaus (AM)

Alagamentos, trânsito lento e acidentes de veículos é o cenário de Manaus durante a forte chuva no começo da tarde deste domingo (14).

A área central da cidade começou a alagar logo no início da chuva, o que intensificou o trânsito nas avenidas Sete de Setembro e Eduardo Ribeiro. Os carros de pequeno porte enfrentaram dificuldades para circular nas vias do Centro por conta do alagamento. Um ônibus em pane na avenida Getúlio Vargas, em frente a sorveteria Glacial, atrapalhou o fluxo do trânsito no local.

Já a lentidão dos veículos da avenida Ferreira Penha com a avenida Leonardo Malcher foi ocasionada pela batida dois carros: um Corsa, placa JWN 2083, e um March, placa OAJ 3808, segundo populares. O motorista do carro Corsa estava alcoolizado e nenhum dos envolvidos nos acidente sofreu ferimentos.

Feira Panair

Durante a chuva, os esgotos próximos da feira da Panair transbordaram alagando toda a feira e causando transtorno e prejuízo aos trabalhadores do recinto. Luiz Guimarães da Silva, vice presidente da comissão gestora da feira da Panair, fala que já foi solicitado que a prefeitura limpe os esgotos, mas há 3 meses estão entupidos.

“O poder público já sabe que estamos com esse problema, mas acho que eles não sabem o quanto é grave, já tem 3 meses que pedimos para limparem os esgotos que estão cheio de lixo. Agora nós estamos limpando tudo aqui, mas quando chover de madrugada não teremos como salvar nossas coisas”, preocupa-se o feirante que trabalha na Panair desde 1983.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) o tempo será de chuva em Manaus durante toda essa semana (temperatura máxima de 32º e mínima de 25º).


Publicidade
Publicidade