Publicidade
Manaus
Manaus

Dona de casa descobre que filha fazia programas e é agredida

Maria afirmou que depois de cobrar satisfações da filha sobre o seu suposto envolvimento com a prostituição, Natalina ficou com raiva e a agrediu com chutes e pontas-pés 14/04/2013 às 22:09
Show 1
Mãe e filha foram levadas ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas a dona de casa desistiu de registrar a ocorrência
Bruna Souza Manaus, AM

Na noite deste domingo (14), por volta das 19h30, a dona de casa Maria Lúcia Santos Pinheiro, 50, disse ter sido agredida pela própria filha dentro de sua casa, na rua Caxias, no Nova Vitória, Zona Leste de Manaus, depois de descobrir sobre o seu envolvimento com o mundo da prostituição.

De acordo com o sargento H. Valente da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dona de casa compareceu pessoalmente na base da guarnição, informando que acabara de ser agredida por Natalina Santos Pinheiro, 18, sua própria filha. Em depoimento, Maria afirmou que depois de cobrar satisfações da filha sobre o seu suposto envolvimento com a prostituição, Natalina ficou com raiva e a agrediu com chutes e pontas-pés.

A dona de casa ficou com marcas nas pernas e no abdômen e teve as roupas rasgadas pela filha. Os policiais encontraram a suspeita na esquina de casa com amigas. Ela  não reagiu a abordagem policial.

As duas foram encaminhadas ao 14º Distrito Integrado de Policia (DIP), onde foram ouvidas pelo delegado. Em depoimento a mãe afirmou que esta não seria a primeira vez que Natalina lhe agredia.

Após saber que a filha ficaria presa, a dona de casa desistiu de prestar queixa contra Natalina por violência doméstica e a mesma foi liberada pela polícia. 

Publicidade
Publicidade