Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
98777_8B8C0BA1-B048-41FE-9933-A17BC2663650.jpg
publicidade
publicidade

FEMINICÍDIO

Dona de casa é assassinada com dez facadas e companheiro é o principal suspeito

Bastante embriagado, o homem teria acordado e questionado sobre uma chave. Após a vítima negar saber onde estaria o objeto ele teria passado a agredi-la


06/03/2019 às 14:46

A dona de casa Stefanne Rocha Chaves, de 19 anos, foi assassinada com pelo menos dez facadas na tarde de ontem, terça-feira (14), em uma quitinete na rua Jasmim da Noite, na comunidade Nova Vitória, Zona Leste de Manaus. O principal suspeito é o companheiro dela, Jefferson da Silva Pinto, de 25 anos, com quem ela tinha uma filha de 1 ano e quatro meses.

Segundo a polícia, testemunhas informaram que Jefferson estaria consumindo bebidas alcoólicas durante o período da tarde na casa de uma irmã, próximo ao apartamento onde o casal morava. Em algum momento, o homem teria ido junto com a esposa de volta para casa, mas bastante embriagado ele teria deitado na calçada da casa e dormido ali mesmo.

publicidade

Ainda segundo testemunhas, o suspeito teria acordado e questionado sobre uma chave, e após a vítima negar saber onde estaria o objeto Jefferson teria passado a agredir a companheira verbalmente e fisicamente.

Após as agressões, Stefane disse a Jefferson que iria sair de casa, o que teria deixado o suspeito furioso. O homem desferiu diversas facadas que atingiram costas, tórax e ombro da vítima.

A dona de casa foi encontrada já morta pela cunhada dela, irmã de Jefferson. Ele fugiu e até o momento não foi encontrado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

publicidade
publicidade
Criminoso que matou mulher em latrocínio morreu após ser baleado por popular, diz PM
Dona de casa é morta com mais de dez tiros em beco do bairro Novo Aleixo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.