Domingo, 20 de Outubro de 2019
Manaus

Dona de casa é presa com arma e munição na Zona Leste de Manaus

A dona de casa negou ser dona da arma e disse que o objeto pertence a um homem conhecido como "Neguinho", que tinha pedido para ela segurar o revólver



1.jpg Nezita foi levada ao 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuada e flagrante por porte de arma de fogo e de munição
10/10/2013 às 14:21

Na manhã desta quinta-feira (10), a dona de casa Nezita Maria Alves Barbosa, 46, foi presa por policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na frente de uma casa lotérica, situada na avenida Rio Negro, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus, com um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis munições intactas.

De acordo com o sargento da PM Iralton Costa, a viatura 6423 sob o comando dos soldados André Soares e Dheymeson recebeu a informação de que a mulher havia recebido a arma de um traficante da área e estava nas proximidades do estabelecimento comercial.



“Ao chegarem à rua da casa lotérica, a mulher foi surpreendida e confessou que estava com a arma na bolsa. Ela disse que a arma era de um homem conhecido como 'Neguinho' que tinha pedido para ela segurar o objeto”, disse o sargento.

Ainda segundo a dona de casa, ela estava esperando o suspeito voltar para pegar o revólver e depois iria até um Fórum de Justiça para saber sobre a situação do filho, que está preso há dois anos pelo crime de tráfico de drogas.

Nezita foi levada ao 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuada em flagrante por porte de arma de fogo de uso permitido e porte de munição. Ela foi encaminhada à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa após os procedimentos policiais.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.