Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
PARADEIRO

Dona procura por cadela de 3 anos desaparecida em bairro de Manaus

Daphyne está recém-parida e seus quatro filhotes ainda não desmamaram. A cadela teria fugido de casa e se escondido em um posto de gasolina



23/05/2019 às 10:54

Uma cadela de raça yorkshire, de 3 anos, chamada Daphypne, fugiu da própria casa na última segunda-feira (20), no conjunto Osvaldo Frota, no Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O animal teria saído da residência e se escondido em um posto de gasolina localizada no bairro. Conforme filmagem do local, uma mulher pegou a cadela e a levou embora.

A pessoa, conforme a dona do animal, a estudante Déborah Serrão Cairo, 20, deixou um bilhete com telefone e o nome Larissa. “Mas ligo e dizem não saber da cadela”, conta Déborah, explicando que conseguiu uma imagem de vídeo onde aparece a pessoa que pegou Daphyne. “Mas não dá para ver a placa do carro. Só identificamos que trata-se de um Sandero de cor preta", disse.

Déborah já procurou pela vizinhança e ninguém conhece a pessoa do vídeo. Daphyne está recém-parida e seus quatro filhotes ainda não desmamaram. “Estamos desesperados. Com saudade dela e também preocupados de seus bebês não sobreviverem”.

Registro

Em um vídeo que a reportagem teve acesso, o animal aparece em um posto. Uma mulher, que não foi identificada, pega a cadela no colo, enquanto espera uma frentista acabar com suas atividades.

Segundos depois, a mulher leva o animal em direção a um carro Sandero. Ela mostra a cadela para uma criança, que se encontra no banco de passageiro da frente, e o guarda entre as pernas da pequena.

Quem tiver qualquer notícia da cadela Daphyne, pode entrar em contato pelos números: 98430-7952 (Déborah) e 98449-4956 (José Antônio).

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.