Publicidade
Manaus
Manaus

Dono de bar é morto a tiros em frente ao seu estabelecimento

Família e polícia desconhecem as motivações do crime, que ocorreu conjunto Ouro Verde, no bairro Coroado 30/03/2015 às 17:48
Show 1
Segundo familiares, o crime é um mistério porque o idoso não tinha inimigos no bairro e era muito querido por todos
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Com três tiros, o comerciante Luiz Barroso Linhares, conhecido como "Louro", de 63 anos, foi executado em frente ao seu estabelecimento localizado na rua Felismino Soares, conjunto Ouro Verde, bairro Coroado 3, Zona Leste, na noite de domingo (29).

De acordo com a filha, Simone Linhares, 31, o pai não tinha inimigos no bairro e era muito querido por todos. Para ela, a morte ainda é um mistério. Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a motivação também é desconhecida.

Segundo a filha, o pai aguardava um amigo para jogar sinuca em frente ao seu bar, quando homens em um carro prata chegaram e atiraram contra ele, atingindo-o primeiramente o pescoço.

Em seguida, o idoso tentou correr e pedir socorro para a esposa dentro de sua casa que fica atrás do estabelecimento, mas foi atingido por mais dois disparos, um na cabeça e outro no ombro.

Ele ainda foi socorrido por policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levado para o HPS João Lúcio, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. A DEHS investiga o caso.

Publicidade
Publicidade