Publicidade
Manaus
Manaus

Dono de distribuidora reage a assalto e troca tiros com os suspeitos, na Zona Leste

Dois suspeitos foram alvejados e localizados no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Um outro homem não identificado fugiu em uma motocicleta 03/06/2015 às 17:19
Show 1
Policiais militares da 4° Cicom atenderam a ocorrência.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Sidnei Felipe de Castro, de 24 anos e mais dois suspeitos não identificados, ficaram feridos após tentar assaltar uma distribuidora de bebidas e serem alvejados pelo proprietário que estava no local, segundo a Polícia Militar. O fato ocorreu por volta de 12h desta quarta-feira (3) na rua do Comércio, bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a PM, após ser surpreendido pelo trio e reagir ao assalto, o proprietário, identificado como Lindomar Ribeiro, foi atingido com um tiro no peito e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde passou por um cirurgia. A funcionária Andrea Gomes, de 38 anos, também levou um tiro na mão, mas passa bem.

Policiais militares da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por populares e fizeram as buscas pelos hospitais para localizar os suspeitos feridos que haviam fugido do local.

No Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, a polícia localizou Sidnei e um outro suspeito que não teve o nome identificado. A dupla também passava por procedimentos cirúrgicos.  A funcionária da distribuidora reconheceu um dos homens como um dos autores da tentativa de assalto.

Ainda conforme a Polícia Militar, o outro homem que participou da ação conseguiu fugir em uma motocicleta, que não teve as características identificadas. O caso foi registrado no 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), consta que Sidnei estava em liberdade provisória pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido em agosto de 2014.

Publicidade
Publicidade