Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Manaus

Dono de loja de informática é executado com 29 tiros no bairro Alvorada, em Manaus

Dois homens em uma picape strada vermelha dispararam várias vezes contra a vítima, que chegava à loja de informática levando café da manhã



1.jpg A vítima é Marco Aurélio Rolim Valente, de 37 anos
19/02/2016 às 14:51

Marco Aurélio Rolim Valente, de 37 anos, dono de uma loja de informática, foi executado com 29 tiros na manhã desta sexta-feira (19) em Manaus, em frente ao seu estabelecimento localizado na rua 6, Alvorada 1, Zona Centro-Oeste.

Dois homens em um carro picape strada, de cor vermelha e placas PHA-4401, dispararam várias vezes contra a vítima que chegava ao local. Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que a vítima estava trazendo café para a esposa, de 44 anos.



No local do crime, os militares receberam informação de populares que a vítima havia ordenado a morte de uma pessoa, há um tempo. A outra hipótese sugerida é de que Marco Aurélio era agiota, mas para a Polícia Civil a autoria e motivação ainda são desconhecidas.

O caso está sendo investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.