Segunda-feira, 13 de Julho de 2020
PROCURA-SE

Dono oferece recompensa de mil reais para quem encontrar cadela desaparecida

A cadela desapareceu na última quinta-feira (31), de uma casa localizada no bairro Parque Dez, em Manaus. Saiba como ajudar:



cachorrinho_dois_DA0A32F1-3DAD-4180-970C-EFD2F4FB759B.JPG O animal da raça yorkshire, de 5 anos, está desaparecido (Foto: Divulgação/Pessoal)
05/02/2019 às 13:50

O dono da cadela Cristal, da raça yorkshire, de 5 anos, está oferecendo uma recompensa de mil reais para quem tiver informações sobre o paradeiro do animal. A cadela desapareceu na última quinta-feira (31), de uma casa localizada na rua 25, no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O técnico de manicure e também dono da cadela, Eliezer Martinez, conta que andou pelas ruas do bairro em busca de notícias, mas até agora não recebeu nenhuma informação sobre o paradeiro de Cristal. "Ela estava em casa na última quinta-feira e puxaram pela grade. Andei pelas ruas próximas, contratei pessoas para procurá-la, mas até agora nada", relatou o dono.



Para encontrar a cadela o mais breve possível, Eliezer decidiu oferecer a recompensa em dinheiro. Ele afirma que o valor só será pago para quem encontrar o animal. "A recompensa será paga quando encontrarem a Cristal", completou.

Quem tiver alguma informações sobre o paradeiro de Cristal pode entrar em contato com o número 99375-8557.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.