Publicidade
Manaus
Manaus

Dono pede ajuda para encontrar seu cão que fugiu de casa

Daniel Cabral está usando publicações nas redes sociais na tentativa de encontrar o amigo. Ele também disponibilizou o número 8237-85-74 para quem puder ajudar com informações 08/10/2013 às 21:13
Show 1
Nacho fugiu por volta das 16h desta terça-feira (8) do condomínio Ponta Negra 1, Zona Oeste de Manaus
acritica.com Manaus

Bastou um descuido para que o Nacho, cão da raça golden retriever de apenas um ano, fugisse de casa, deixando seu dono em estado de aflição. Morador do condomínio Ponta Negra 1, localizado no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, Nacho fugiu por volta das 16h desta terça-feira (8) e até o momento não foi encontrado por seu proprietário, o empresário Daniel Cabral Andrade, 26.

“Conversei com os funcionários do prédio, além de procurar exaustivamente nas proximidades, mas até agora nada. O Nacho é um bobão, tem apenas um ano e não gosta muito de correr ou andar, por isso acho que ele deve ter sido pego por alguém”, lamenta Daniel, que promete não desistir da sua busca.

Daniel está usando as redes sociais na tentativa de encontrar o amigo, por meio de publicações com imagens do cão. Ele também disponibilizou o número (92) 8237-8574 para quem puder ajudar com informações.

Publicidade
Publicidade