Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
Manaus

Donos de casa encontram morador de rua morto na porta, na Zona Sul de Manaus

De acordo com moradores do local, o homem – moreno e que aparentava ter 55 anos - trabalhava com a venda de peixes no bairro e  era morador de rua



1.jpg Homem foi encontrado morto na porta de uma casa, onde moram crianças
26/11/2012 às 12:05

Moradores de uma casa foram surpreendidos ao abrirem a porta e se depararem com o corpo de um morador de rua, identificado apenas como Isaias, morto na porta da residência. O episódio ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), na casa localizada no beco Ajuricaba, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

De acordo com os populares do local, o homem – moreno e que aparentava ter 55 anos - trabalhava com a venda de peixes no bairro. Os populares disseram que não têm conhecimento sobre a existência de familiares da vítima na cidade e afirmaram que era morador de rua.

As testemunhas também disseram que o homem ingeria bebida alcoólica diariamente.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo por volta das 6h30, apontou a causa do óbito como morte natural. A equipe acredita que o homem morreu durante a madrugada.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.