Publicidade
Manaus
VISITA

Doria desembarca em aeroporto de Manaus para reunião com empresários do AM

O pré-candidato à Presidência da República tem longa programação na capital amazonense incluindo visita ao Polo Industrial de Manaus 09/11/2017 às 09:49 - Atualizado em 09/11/2017 às 11:21
Amanda Guimarães Manaus (AM)

O pré-candidato à Presidência da República e prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), chegou na manhã desta quinta-feira (9) a Manaus para uma série de compromissos com empresários do Amazonas. O tucano desembarcou por volta de 9h35 no Aeroporto de Ponta Pelada, localizado na avenida General Rodrigo Otávio, na Zona Sul da capital.

Em entrevista a reportagem, Doria afirmou que está feliz por voltar a Manaus. “Estou feliz por retornar à Manaus e ao povo do Amazonas. Feliz em encontrar as lideranças e a gente desse Estado. O grande pulmão do mundo. O prefeito está viajando, se tivesse aqui, faria questão de visitá-lo. Estarei com o governador do Estado logo depois do almoço”, disse.


Foto: Jair Araújo

Saindo do Aeroporto de Ponta Pelada, o prefeito de São Paulo concede entrevista aos veículos de comunicação locais, entre eles, o Jornal A Crítica e a TV A Crítica. Depois o pré-candidato à Presidência da República participa de almoço/palestra com empresários locais no Clube do Trabalhador do Amazonas, localizado na Alameda Cosme Ferreira, na Zona Leste de Manaus.

Por volta das 15h, a comitiva do prefeito faz deslocamento para a visita à fábrica da Honda, no Distrito Industrial. Em seguida, por volta das 17h30, decola novamente para a cidade de São Paulo.

LEIA MAIS

Acompanhe ao vivo a entrevista exclusiva de João Doria à TV A Crítica

João Doria visita Rede Calderaro e concede entrevista exclusiva à TV A Crítica

Publicidade
Publicidade