Terça-feira, 21 de Maio de 2019
QUALIFICAÇÃO

Doutorado em Administração no Ciesa está nos últimos dias de inscrições

O curso que é uma parceria com a Universidade de Fortaleza (Unifor) e disponibiliza 20 vagas com inscrições abertas até o dia 25 de janeiro.  



WhatsApp_Image_2019-01-17_at_11.47.08_8A9FD0AF-C5EF-493D-8820-D7557303CF11.jpeg
17/01/2019 às 12:06

Oferecido pela primeira vez no Amazonas, o curso de Doutorado em Administração, está com os últimos dias para a realização das inscrições. O curso que é uma parceria entre o  Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa) e a Universidade de Fortaleza (Unifor), disponibiliza 20 vagas com inscrições abertas até o dia 25 de janeiro.  

Para a coordenadora de pós-graduação do Ciesa, Solange Holanda, a parceria está alinhada ao investimento em profissionais qualificados no Amazonas “O nosso Estado ainda tem um déficit muito grande de doutores e nós como instituição temos essa visão de contribuir para o crescimento profissional das pessoas e da região”, ressaltou.

Serão duas etapas no a primeira, homologação dos documentos e a segunda, entrevista individual que ocorre nos dias 7 e 8 de fevereiro. A divulgação do resultado final será no dia 15 do mesmo mês, no site www.posgradciesa.com.br e afixado no Departamento de Pós-graduação do Ciesa (Bloco D – 1ª andar).

De acordo com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Capes), no mapa de mestres e doutores do país os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, na região Sudeste, concentraram quase 60% dos títulos de pós-graduação Latu Sensu em 2014, dois anos depois o número diminuiu, mas o Norte continuou representando apenas 11% dos titulados em relação ao Sudeste, tendo pouco mais de sete mil formados.
 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.