Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Manaus

Drogaria é assaltada pela terceira vez pelo mesmo suspeito na Zona Centro-Sul

Segundo testemunhas, o assalto durou apenas dois minutos e após o crime o suspeito fugiu do local. As vítimas relataram que no momento do roubo haviam três funcionários e um cliente na drogaria



1.jpg Um assaltante já identificado pela polícia roubou pela terceira vez na manhã desta quarta-feira (19), a drogaria Santo Remédio
19/06/2013 às 14:03

Um assaltante já identificado pela polícia roubou pela terceira vez na manhã desta quarta-feira (19), a drogaria Santo Remédio, localizada na avenida Humberto Calderaro Filho, no Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

De acordo com o sargento da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Renato Dantas, o ladrão chegou em uma motocicleta de características não identificadas, não mostrou arma para as vítimas, anunciou o assalto e levou R$ 200 em espécie do caixa do estabelecimento. 



Segundo testemunhas, o assalto durou apenas dois minutos e após o crime o suspeito fugiu do local. As vítimas relataram que no momento do roubo haviam três funcionários e um cliente na drogaria.

Ainda, conforme o sargento da 16ª Cicom, o bandido é um velho conhecido da Polícia Militar (PM). O ladrão foi identificado através do sistema de segurança da drogaria Santo Remédio, mas o nome dele não foi divulgado pela polícia. “Segundo os funcionários, essa é a terceira vez que esse rapaz realiza um assalto aqui na drogaria”, disse o sargento Renato Dantas.

Policiais fizeram busca nas proximidades do local e não conseguiram prender o suspeito do crime. O gerente do estabelecimento comercial foi orientado a  registrar a ocorrência no 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul.

Leia mais na edição impressa do jornal Manaus Hoje


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.