Publicidade
Manaus
DROGAS

Drogas do Superman: Rocam apreende 30kg de cocaína com a marca do super-herói

A droga estava em poder de Ítalo Aguiar Caldas, 23, em uma casa na Rua Fernando Falcone, 172, conjunto Belvedere Zona Centro-Oeste 26/03/2016 às 16:46 - Atualizado em 27/03/2016 às 21:42
Show captura de tela 2016 03 27 a s 21.37.41
Os policiais foram com o suspeito até a casa dele e no local encontraram uma mala de viagem recheada com droga (Foto: Divulgação)
Joana Queiroz Manaus (AM)

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) apreenderam na manhã deste sábado (26) aproximadamente 30 quilos de cocaína "de grife" (que indica pureza e procedência da droga). Os pacotes da droga continham a marca do Superman, herói das revistas em quadrinho. A droga estava em poder de Ítalo Aguiar Caldas, 23, em uma casa na Rua Fernando Falcone, 172, conjunto Belvedere Zona Centro-Oeste.

A prisão ocorreu por volta do meio-dia, durante uma abordagem do veículo do suspeito quando trafegava pela Avenida Brasil, bairro da Compensa, Zona Oeste. Durante a revista de rotina os policiais descobriram, por meio do celular, que o mesmo tinha associação com o tráfico.

Ao ser interrogado Ítalo acabou confessando que guardava droga para o traficante Marcos Roberto Miranda da Silva, o “Marcos Pará”, soldado do narcotraficante João Pinto Carioca, o João Branco”.

Os policiais foram com o suspeito até a casa dele e no local encontraram uma mala de viagem recheada com droga.  Ítalo foi levado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste para ser autuado.

De acordo com informações policias, a marca do Superman nos pacotes da droga serve para indicar o teor de pureza da droga e identificar o fornecedor e é conhecida como cocaína de grife.

Publicidade
Publicidade