Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
show_chuvas_arquivo_ac.JPG
Foto: Arquivo A Crítica
publicidade
publicidade

CHUVA

Duas casas desabam em Manaus durante forte chuva nesta terça-feira (5)

Temporal também causou deslizamento de um barranco e queda no fornecimento de energia em diversos pontos da cidade


05/06/2018 às 12:16

Duas casas desabaram em Manaus na madrugada e na manhã terça-feira (5) durante a forte chuva que atingiu a cidade. O temporal também causou o deslizamento de um barranco e a queda no fornecimento de energia elétrica em diversos pontos da cidade. Não houve feridos em nenhum dos casos.

Segundo a Defesa Civil Municipal, uma das casas desabadas é uma residência mista, metade madeira e metade alvenaria, localizada na avenida Professora Cândida Veigas, na Colônia Terra Nova, Zona Norte. O outro desabamento ocorreu em uma residência de alvenaria na rua Amazonas, também na Colônia Terra Nova.

publicidade

Já o deslizamento de barranco aconteceu na rua 26 da comunidade Vale do Sinai. Segundo a Defesa Civil, todas as ocorrências foram repassadas ao órgão através do Disque 199. “Foram ocorrências sem gravidade e vítimas”, divulgou o órgão.

Já as quedas no fornecimento de energia foram sentidas em diversas localidades de Manaus, conforme divulgou a Eletrobras Distribuição Amazonas. O órgão não informou quais bairros. “Pode ser ocorrências isoladas em determinadas ruas ou unidades consumidoras”, disse a Eletrobras.

publicidade
publicidade
Bombeiros encontram corpo da última vítima desaparecida na Muzema
Justiça decreta prisão de três pessoas pelas mortes na Muzema, no RJ
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.