Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Manaus

Duas grandes operações são deflagradas em Manaus nesta sexta-feira (2)

Crimes de sonegação fiscal, tráfico de drogas e prostituição foram alvo das operações ‘Centro Seguro’ e  ‘Hidra’



1.jpg Operação que combate irregularidades no centro de Manaus nesta sexta-feira (2)
02/08/2013 às 11:20

Duas grandes operações foram deflagradas nesta sexta-feira (2) em Manaus. A operação ‘Centro Seguro’ foi realizada por vários órgãos em hotéis após quatro meses de investigações, visando combater a criminalidade na área central da capital amazonense. Já a operação ‘Hidra’ é coordenada pela Polícia Federal e tem por objetivo desarticular quadrilha que praticava fraudes e sonegação fiscal.   

A Polícia Federal e a Secretaria da Receita Federal do Brasil cumprem mandados de prisão preventiva e busca e apreensão em residências e empresas na cidade.  A PF estima que o prejuízo aos cofres públicos, pelo não recolhimento dos tributos devidos pode chegar a R$ 5 milhões. Clique no link e leia mais sobre a operação ‘Hidra’.  

A ‘Centro Seguro’ foi coordenada pela Polícia Civil e Secretaria Extraordinária do Centro de Manaus envolvendo mais 30 órgãos do governo do Estado e Prefeitura, com o intuito de combater irregularidades área do centro. Estabelecimentos foram lacrados, crianças e drogas foram apreendidas.  Clique no link e leia mais sobre a operação ‘Centro Seguro’.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.