Duas grandes operações são deflagradas em Manaus nesta sexta-feira (2)
Crimes de sonegação fiscal, tráfico de drogas e prostituição foram alvo das operações ‘Centro Seguro’ e ‘Hidra’

Duas grandes operações foram deflagradas nesta sexta-feira (2) em Manaus. A operação ‘Centro Seguro’ foi realizada por vários órgãos em hotéis após quatro meses de investigações, visando combater a criminalidade na área central da capital amazonense. Já a operação ‘Hidra’ é coordenada pela Polícia Federal e tem por objetivo desarticular quadrilha que praticava fraudes e sonegação fiscal.
A Polícia Federal e a Secretaria da Receita Federal do Brasil cumprem mandados de prisão preventiva e busca e apreensão em residências e empresas na cidade. A PF estima que o prejuízo aos cofres públicos, pelo não recolhimento dos tributos devidos pode chegar a R$ 5 milhões. Clique no link e leia mais sobre a operação ‘Hidra’.
A ‘Centro Seguro’ foi coordenada pela Polícia Civil e Secretaria Extraordinária do Centro de Manaus envolvendo mais 30 órgãos do governo do Estado e Prefeitura, com o intuito de combater irregularidades área do centro. Estabelecimentos foram lacrados, crianças e drogas foram apreendidas. Clique no link e leia mais sobre a operação ‘Centro Seguro’.