Publicidade
Manaus
Manaus

Duas mortes foram registradas no IML nas últimas 12 horas

A polícia investiga os crimes com hipóteses de execuções por envolvimento com o tráfico de drogas 12/08/2013 às 09:00
Show 1
O Instituto Médico Legal (IML) registrou duas mortes em Manaus
acritica.com Manaus, AM

Dois homicídios foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML) nas últimas horas em Manaus. As duas vítimas morreram após serem atingidas por disparos de arma de fogo na altura da cabeça. A polícia investiga os crimes com hipóteses de execuções por envolvimento com o tráfico de drogas.

As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas, após testemunhas afirmarem que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

Primeiro caso

Na noite desse domingo (11), Luiz Augusto foi atingido por cinco tiros, três atingiram a cabeça e dois as costas. O crime ocorreu na rua Manoel Urbano, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, não houve testemunhas, moradores apenas relataram que ouviram os tiros e quando foram verificar a vítima já estava ferida e no chão da via pública.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Luiz morreu antes de receber atendimento. De acordo com a polícia, Luiz foi preso por roubo no dia 2 de julho de 2012.

Adolescente morto na Zona Oeste

O último homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 4h, na rua Rio Negro, Conjunto Vila Marinho, no bairro da Compensa, na Zona Oeste. Um adolescente de 16 anos foi morto com dois tiros na cabeça. Policiais militares da 5ª Companhia Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local, mas ninguém soube informar como foi o crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar os crimes e os corpos das vítimas foram levados ao IML, onde aguardam a liberação da família.

Publicidade
Publicidade