Publicidade
Manaus
Manaus

Duas mortes por arma de fogo foram registradas em Manaus na noite desse domingo (21)

A polícia investiga a hipótese de execução nos dois crimes registrados na noite de domingo 22/07/2013 às 11:04
Show 1
O Instituto Médico Legal (IML) fez a retirada dos corpos
Bruna Souza Manaus, AM

Duas mortes por arma de fogo foram registradas pelo Instituto Médico Legal (IML), em Manaus na noite desse domingo (21). As mortes aconteceram nas Zonas Leste e Norte da cidade.

Leonardo da Silva Leocaldio, 17, é uma das vítimas, ele morreu após ter o corpo atingido por seis tiros. O adolescente foi alvejado na rua Erva Doce, no bairro João Paulo. Já Dhionatan Junior Wagmar Pereira, 19, foi assassinado com quatros tiros, ele estava na rua Paraguai, no bairro Colônia Antônio Aleixo.

Com base nas características dos assassinatos, a polícia civil trabalha com a hipótese de execuções. Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, Leonardo estava na rua Erva Doce quando um homem se aproximou dele e efetuou seis disparos que atingiram a vítima. Populares que estavam no local informaram aos policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que viram quando o homem saiu correndo e fugiu. Leonardo chegou a ser socorrido até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Ainda segundo a polícia, durante os procedimentos de coleta de materiais na cena do crime pelos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), populares informaram que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e pode ter sido morto por uma rixa com outro traficante. A polícia ainda vai investigar as informações.

Segundo caso

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), quatro homens que estavam em um carro modelo Classic, de cor escura, chegaram à rua Paraguai e abordaram Dhionatan Junior Wagmar Pereira, que dirigia uma motocicleta, modelo Honda CG 150 FAN, de cor preta, placas JXX-5941 e atiraram contra ele.

A vítima foi atingida com quatro disparos, sendo um no ombro direito, um pescoço, um na testa e um na boca. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local para prestar socorro à vítima, mas Dhionatan já estava sem vida. O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os corpos foram encaminhados para o IML e aguardam liberação da família para o sepultamento.

Publicidade
Publicidade