Publicidade
Manaus
Manaus

Duas mortes são registradas no início deste final de semana

Corpo de homem foi encontrado na manhã deste sábado (24), no ramal do Ipiranga. Ainda na madrugada, outro homem foi linchado por populares no Centro 24/10/2015 às 11:13
Show 1
Corpo é encontrado já em avançado estado de decomposição no ramal do Ipiranga, na Zona Leste
silane Souza ---

O corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado por volta de 7h de ontem, no Ramal do Ipiranga, que fica próximo ao quilômetro 4, do Ramal do Brasileirinho, na Zona Leste. O homem aparenta ter entre 25 a 30 anos e foi achado com a cabeça achatada e sem nenhum documento de identificação.

Não há informações sobre como o homem foi morto. O corpo, que já estava em avançado estado de decomposição, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e aguarda identificação.

Linchamento

Durante a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou um homicídio. O crime ocorreu por volta de 1h30, na rua Ipixuna, Centro. No local, Chrystian Aquino de Oliveira, 18, foi linchado por populares.

De acordo com informações dos moradores, Chrystian chegou em um lanche e começou a atirar num outro homem até o momento não identificado pela polícia. O cara conseguiu fugir e foi levado por familiares a uma unidade hospitalar da cidade. Já Christian foi pego por populares que o agrediram com uma barra de ferro até a morte.


Publicidade
Publicidade