Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
ASSALTO

Duas mulheres e uma criança são mantidas amarradas em roubo à casa no Nova Cidade

O roubo foi praticado por um homem e uma mulher após o criminoso retirar o miolo da fechadura da porta, de acordo com relato da vítima



roubo_123_EDD653F8-1219-4B6B-9863-4021CFF05D60.JPG Foto: Jander Robson
30/10/2018 às 16:10

Uma mulher de 26 anos, sua filha de quatro e a cunhada foram mantidas amarradas na própria casa, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, durante um roubo praticado por um homem e uma mulher. O crime aconteceu por volta das 11h30 de segunda-feira (29).

De acordo com a vítima, o homem bateu palmas na frente da casa e em seguida foi à porta, retirou o miolo da fechadura e invadiu o imóvel junto com uma mulher. A vítima relatou que foi rendida ao sair do quarto para ver o que estava acontecendo.

Segundo ela, os criminosos a amarraram com fio elétrico, a cunhada também e mandaram elas e a criança ficarem em um quarto. A vítima contou que o casal fugiu levando televisões, celulares, além de objetos pessoais. Um boletim de ocorrência foi registrado no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.