Publicidade
Manaus
Manaus

Duas mulheres morrem em acidente de trânsito na av. André Araújo, na madrugada

Fato ocorreu em cruzamento sinalizado da avenida André Araújo, Zona Centro-Sul. Veículos teriam se chocado de frente. O caso será investigado pela polícia 20/08/2015 às 11:04
Show 1
O acidente ocorreu por volta das 3h desta quinta-feira (20), no Aleixo
acritica.com ---

Duas mulheres morreram em um acidente de trânsito na Avenida André Araújo, no Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, na madrugada desta quinta-feira (20). As vítimas foram identificadas como Cinara Almeida Cirino, 30, e Lucicleia dos Santos Araújo. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um veículo modelo Siena, de placas NOY 9100, cor cinza, e um Fiat Strada, cor branca, placa OAK 5612. O caso ocorreu por volta das 3h em um cruzamente sinalizado, nas proximidades do parque Cidade da Criança.

Segundo informações da corporação, os veículos se chocaram de frente. O impacto teria deixado Cinara e Lucicleia presas nas ferragens do Siena. As ocupantes não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local prestar os primeiros socorros às vítimas. O motorista do Siena, identificado como Gerliano Dias Lopes, 25, foi levado com vida para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste. 

Também foi identificado o motorista do Fiat Strada, Anderson da Silva Moura, 32. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

Sem testemunhas

De acordo com a Polícia Civil, não há testemunhas que possam relatar quem teria avançado o sinal. O caso teve entrada no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será encaminhado para o 16° DIP. Os motoristas foram autuados por homicídio culposo de trânsito.

A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) vai investigar o caso.

Publicidade
Publicidade