Publicidade
Manaus
TRÂNSITO

Duas pessoas ficam feridas após capotamento na Av. Leonardo Malcher

Veículo ficou completamente destruído após derrubar um telhado e bater em outra cobertura; ocupantes, não identificados, ficaram feridos 15/09/2016 às 09:23 - Atualizado em 15/09/2016 às 10:59
Silane Souza Manaus (AM)

Um capotamento deixou aduas pessoas feridas, na madrugada desta quinta-feira (15), na avenida Leonardo Malcher, na Zona Sul de Manaus. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta de 4h30. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Thalison Ramos de Araújo, 28, e Daniel Ramos de Araújo, 20 anos eram ocupantes do Palio Weekend de placa  JXW-1938 e ficaram presos nas ferragens. 

O veículo só parou depois de derrubar um telhado e bater na estrutura de uma outra cobertura. O veículo ficou completamente destruído.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ocupantes do veículo estavam exaltados e com sinais de embriaguez. Um deles, em um movimento brusco, chegou a acertar o rosto de um dos bombeiros, de acordo com a assessoria da corporação.

Eles foram removidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto. 

 

 

Publicidade
Publicidade