Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Adrianópolis

Duas pessoas ficam lesionadas durante engavetamento de quatro veículos

O engavetamento ocorreu na avenida Umberto Calderaro. Populares relataram que um idoso teria tido um mal súbito ao volante e batido nos demais carros



1.JPG
12/08/2016 às 15:44

Um engavetamento envolvendo quatro veículos deixou o trânsito lento na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 13h40, na avenida Umberto Calderaro, no Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. Durante as colisões, duas pessoas que estavam no carro modelo Toyota Etios, de placas PHG-4972 e cor cinza, ficaram lesionadas.

Os feridos foram identificados como José Luís Franco de Matos, 65, e Jéssica Guimarães Matos, 14. Ambos foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.

Segundo relatos de populares, o idoso teria tido um mal súbito ao volante e batido nos demais veículos: um Toyota Hilux, de placas DIH-0873 e cor cinza; um Fiat Uno, de placas OAB-6199 e cor cinza; e um Peugeot 207 Passion, de placas NOK-1735 e cor preta.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) foram ao local controlar o grande engarrafamento que se formou na área.

A reportagem entrou em contato com assessoria de imprensa do Hospital 28 de Agosto para saber o estado de saúde das vítimas, mas ainda aguarda a resposta.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.