Publicidade
Manaus
ZONA CENTRO-OESTE

Duas pessoas ficam presas em carro após veículo bater em mureta na av. Torquato

O acidente ocorreu no sentido bairro/Centro, embaixo da passarela que fica próxima ao Instituto Denizard Rivail 17/06/2018 às 15:30 - Atualizado em 17/06/2018 às 15:50
Show acidente
Foto: Divulgação
Rafael Seixas Manaus (AM)

Duas pessoas identificadas como Guilherme Melo, 25, e André Luiz Veras, 26, ficaram presas em um carro modelo Fiat Palio, de cor azul e placas NOP-0751, após o veículo se chocar na tarde deste domingo (17), por volta das 14h35, contra uma mureta na avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Oeste de Manaus. A informação foi repassada pelo Instituto de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

O acidente ocorreu no sentido bairro/Centro, embaixo da passarela que fica próxima ao Instituto Denizard Rivail.  As vítimas foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade hospitalar na qual foram levadas não foi divulgada.  

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atender a ocorrência. Agentes do Manaustrans estão atuando no local para controlar o trânsito que se formou na área.

Publicidade
Publicidade