Publicidade
Manaus
Na madrugada

Duas pessoas morrem e outra fica ferida em colisão de veículos na av. Constantino Nery

O acidente ocorreu por volta de 1h deste sábado no sentido Centro/bairro, no trecho entre o Terminal de Ônibus 1 e o viaduto da Boulevard. As duas vítimas fatais eram ocupantes do Montana 16/07/2016 às 10:31 - Atualizado em 16/07/2016 às 10:40
acritica.com

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida durante uma colisão entre dois veículos de passeio na madrugada deste sábado (16) na avenida Constantino Nery, sentido Centro/bairro, no trecho entre o Terminal de Ônibus 1 e o viaduto da Boulevard, por volta da 1h.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu entre os carros Chevrolet Montana, de cor prata e placas NOM-2966, e um Fiat Strada de cor branca de placas NPB-2256. As duas vítimas fatais eram ocupantes do Montana e a vítima ferida estava no Strada.

As duas pessoas em óbito eram o motorista e o passageiro do Montana, identificados como Aldenei de Assis Ferreira, 38, e Matheus Henrique Maia de Souza, 23. A vítima ferida, ocupante do Fiat Strada, era Rosana Pereira de Oliveira, de 35 anos, que teve escoriações nos pés e foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Os bombeiros fizeram a retirada da vítima presa nas ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminharam as vítimas. A Polícia Militar fez o isolamento do local e ajudou na segurança.

Publicidade
Publicidade