Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Manaus

Duas pessoas morrem e quatro pessoas ficam feridas após queda de raio em Itacoatiara (AM)

Um senhor de 61 anos, identificado como Olavo Marques Correa, também foi atingido e encaminhado ao hospital da cidade José Mendes, conforme informações preliminares o caso estado de saúde dele é considerado grave



1.jpg Acompanhadas de raios e trovões, o fenômeno apresentou nuvens escuras em boa parte do céu da cidade
12/09/2013 às 09:50

Matheus Soares Dutra, 22, e José Cristiano Ferreira dos Santos, 29, morreram no fim da tarde desta quarta-feira (11) após serem atingidos pela descarga elétrica produzida por um raio que atingiu o campo de futebol onde as vítimas jogavam bola no município de Itacoatiara (a 175 quilômetros de Manaus). O fica próximo ao Centro de Eventos Juracema Holanda, os peladeiros se preparavam para o Campeonato Interbairros, tradicional na cidade.

Um senhor de 61 anos, identificado como Olavo Marques Corrêa, também foi atingido e encaminhado ao hospital da cidade José Mendes. Conforme informações preliminares, o estado de saúde dele é considerado grave. Outras tr~es deram entrada na unidade de saúde e foram liberadas.



As vítimas estavam em um campo localizado no bairro Mutirão, ficando com marcas de queimaduras nas mãos e pés, além de terem tido parte dos cabelos queimada.

Temporal

Uma chuva forte que iniciou por volta de 17h15 castigou a capital amazonense na tarde desta quarta. Acompanhadas de raios e trovões, o fenômeno apresentou nuvens escuras em boa parte do céu da cidade. O evento climático causou engarrafamentos, deslizamento de barrancos, alagamentos e a falta do fornecimento de energias em algumas áreas de Manaus

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), os profissionais ainda estão coletando informações sobre a quantidade de milímetros que atingirão a cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.