Publicidade
Manaus
AGRESSÕES

Duas pessoas são detidas por espancarem fotógrafo de A Crítica

Conforme o delegado Joaci Dias, o irmão do repórter-fotográfico optou por registrar a ocorrência, mesmo sem a presença da vítima, que permanece sob cuidados médicos 21/01/2019 às 21:34 - Atualizado em 21/01/2019 às 21:36
Show jander c25dd112 e115 41f9 a75b d9b1b8cafdf2
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Duas pessoas envolvidas na agressão contra o repórter-fotográfico Jander Robson foram detidas nesta segunda-feira (21) após agredirem fisicamente o profissional, que presta serviços para a Rede Calderaro de Comunicação (RC), durante o registro jornalístico de um acidente de trânsito, que deixou uma pessoa morta, na Avenida das Flores, no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus. O acidente ocorreu por volta das 11h30 de hoje. 

Conforme o delegado Joaci Dias, plantonista do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o irmão do repórter-fotográfico optou por registrar a ocorrência, mesmo sem a presença da vítima, que permanece sob cuidados médicos.

“Solicitamos a requisição para que o fotógrafo realize o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, compareça ao 26º DIP, que atende a área onde o fato ocorreu, para que seja marcada audiência e a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por se tratar de crime com menor potencial ofensivo”, explicou o delegado.

As duas pessoas envolvidas no caso devem responder por lesão corporal. À reportagem, Jander informou que amanhã deve realizar o exame de corpo delito e comparecer ao 26° DIP para a realização dos procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade