Segunda-feira, 13 de Julho de 2020
ESTADO DE SAÚDE

Duas vítimas de incêndio no Educandos seguem internadas em hospital

Mulher de 53 que deu entrada com sintomas de intoxicação por fumaça continua em estado grave, enquanto segunda vítima de 43 anos segue hospitalizada após sofrer queimaduras



incendio_9EB7CDB6-024E-4465-969A-826135A50702.jpg Foto: Antônio Lima
20/12/2018 às 12:17

Duas vítimas do incêndio ocorrido no bairro Educandos, na Zona Sul, seguem internadas no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Jacira Nonata Gama, de 53 anos, que deu entrada com sintomas de intoxicação por fumaça continua em estado grave. Outra mulher, identificada como Lúcia Ferreira Pereira, de 43 anos, recebe atendimento no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).

Conforme boletim da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Jacira segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com evolução hemodinamicamente estável. Ela permanece sedada com ventilação mecânica em estado grave.



A Susam ainda informou que Lúcia Ferreira está consciente e com quadro geral estável. A paciente deu entrada no dia 18 de dezembro e sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau na face e de segundo grau nos ombros e membros inferiores.

Logo após o incêndio, a Secretaria Municipal de Saúde havia informado que 17 pessoas foram atendidas nas unidades de saúde do Estado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.