Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla acaba presa depois de ‘dar bandeira’ na frente de policiais

Os policiais desconfiaram depois que Dayvison chegou de mototáxi e entrou em um Corolla estacionado na via, minutos depois, ele saiu despido com a blusa enrolada na mão 14/02/2013 às 11:07
Show 1
Os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e serão encaminhados para à cadeia pública
Bruna Souza e Thiago Monteiro Manaus, AM

Dois suspeitos acabaram presos após serem interceptados por policiais civis do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), na rua Loris Cordovil, no bairro Alvorada I, Zona Oeste de Manaus, com três quilos de drogas e R$11 mil em espécie. A prisão aconteceu durante a tarde de quarta-feira (13).

Uma equipe do DPM estava no bairro Alvorada investigando uma quadrilha especializada em roubos a clientes de agências bancárias, conhecido como ‘saidinha de banco’, quando viram Dayvison Jilmaque Araújo, de 27 anos, descer de um mototáxi e entrar em um veículo modelo Corolla, de cor prata, placa JXU-9948, que estava estacionado na via.

Após alguns minutos, o suspeito saiu do carro, despido e com a camisa enrolada na mão. Os policiais desconfiaram da ação e o abordaram. Dentro do veículo, onde estava Marcos Antônio Lima Ada Silva, 35, foram apreendidos três quilos de cocaína e na blusa, R$11 mil em espécie.


De acordo com Dayvison, esta era a segunda vez que ele fazia a distribuição da droga em Manaus. Ele pegava os entorpecentes no município de Iranduba, localizado a 27 quilômetros da capital, e distribuídos nas bocas de fumos de Manaus.

Os suspeitos foram autuados no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo crime de tráfico de drogas previsto no Artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB) e serão encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade