Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla acaba presa depois de roubar e clonar motocicleta da Secretaria de Segurança

De acordo com a polícia, a motocicleta Yamaha, modelo CG 125 cilindradas, de cor preta, deveria estar sendo usada para monitoramento e segurança da população. A dupla utilizava a moto com placas clonadas XTZ-250 em assaltos na cidade 19/06/2013 às 13:30
Show 1
Jailson da Rocha Leão, 22, e Anderson da Silva Batista, 21, acabaram presos na noite desta terça-feira (18) em uma ação entre a Polícia Civil e a Rocam
acritica.com Manaus, AM

Dupla especializada em roubo e adulteração de veículos na cidade de Manaus, ousa e clona placa de uma motocicleta que pertence à Secretaria de Segurança Pública (SSP). Jailson da Rocha Leão, 22, e Anderson da Silva Batista, 21, acabaram presos na noite desta terça-feira (18) em uma ação entre a Polícia Civil e a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) da Polícia Militar (PM), após terem roubado mais um veículo de duas rodas na bola do Armando Mendes, na Zona Leste.

De acordo com a polícia, a motocicleta Yamaha, modelo CG 125 cilindradas, de cor preta, deveria estar sendo usada para monitoramento e segurança da população.  a dupla utilizava a moto com placas clonadas XTZ-250 em assaltos pela cidade. A placa verdadeira é AC-0914 e foi roubada na última segunda-feira (17), no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus.

O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Jailson e Anderson foram autuados em flagrante. A dupla será encaminhada à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade