Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Manaus

Dupla armada assalta funcionários e clientes em drogaria, na Zona Sul de Manaus

Segundo a Polícia Militar, assaltantes usaram uma motocicleta do estabelecimento para fugirem, mas vinte minutos depois, o veículo foi localizado. Assaltantes ainda não foram identificados



1.jpg Clientes e funcionários foram rendidos pelos bandidos. O valor total do roubo não foi informado.
13/12/2015 às 16:16

Dois homens armados  assaltaram clientes e funcionários de uma farmácia no bairro Educandos, na Zona Sul, no início da tarde deste domingo. Os suspeitos fugiram.

De acordo com os policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens estavam armados  e renderam as pessoas que estavam no estabelecimento, localizado na rua Presidente Kenedy.



Os assaltantes  pegaram todo o dinheiro que estava nos caixas da loja e objetos pessoais dos clientes, como celulares, e fugiram utilizando uma motocicleta da drogaria, que era utilizada para fazer entregas de medicamentos.  O valor total do roubo não foi informado.

Ainda segundo a 2ª Cicom, 20 minutos após o crime ter ocorrido, a motocicleta roubada foi localizada na rua da Bomba, no mesmo bairro, porém, nenhum dois suspeitos foi encontrado até o momento. As vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.