Sábado, 25 de Maio de 2019
Manaus

Dupla armada invade gráfica, rende funcionários e foge com R$ 900 reais

Para a fuga, a dupla utilizou o veículo modelo Honda Fit, de cor prata e placas JXU 0289, carro de uma vítima de 35 anos que teve o nome preservado



1.jpg
O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
03/07/2015 às 15:49

Dois homens armados com revólveres invadiram, na tarde desta quinta-feira (3), uma gráfica localizada na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, e levaram uma bolsa com R$ 900 em espécie.

De acordo com a Polícia Militar, os homens, que ainda não foram identificados, renderam os funcionários que estavam no local e, além do dinheiro, levaram também pertences das vítimas, como carteiras e aparelhos celulares.

Para a fuga, a dupla utilizou o veículo modelo Honda Fit, de cor prata e placas JXU 0289, carro de uma vítima de 35 anos que teve o nome preservado.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 1° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e o caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.