Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla armada leva R$ 20 mil de empresário no bairro Cidade Nova, Zona Norte

De acordo com a Polícia Militar, o empresário havia acabado de sacar o dinheiro nas proximidades de um supermercado localizado na mesma zona. Os homens armados fugiram em uma moto 17/06/2015 às 16:52
Show 1
O caso foi registrado no 6° DIP.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Dois homens armados com uma pistola PT 40 roubaram cerca de R$ 20 mil de um empresário que não teve o nome revelado, na tarde da última terça-feira (16), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o empresário havia acabado de sacar o dinheiro nas proximidades de um supermercado localizado na mesma zona. Nesse momento, a dupla, que estava em uma motocicleta de cor vermelha, modelo CB 300 e de placas não identificadas, abordou o empresário e levou o dinheiro.

Na fuga, os dois homens tentaram roubar outra motocicleta de modelo CG 125, de placas OAN 3618, de um rapaz que não teve o nome divulgado. Esta outra vítima, por sua vez, percebendo a ação dos suspeitos, acelerou a moto e colidiu com um carro modelo Ágile, de placas OAE 2408, que estava na posse de um homem de 35 anos.

O empresário não ficou ferido. As vítimas da colisão também não tiveram ferimentos. Policiais da 6° Companhia Interativa de Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade