Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Manaus

Dupla assalta loja de conveniência em posto de gasolina na Zona Norte de Manaus

De acordo com o frentista que preferiu não se identificar, os suspeitos estavam a pé, passaram pelos tanques de gasolina e entraram na conveniência



1.jpg Os suspeitos chegaram a levar aproximadamente R$ 1 mil do caixa
08/12/2015 às 12:15

Dois homens a paisana, assaltaram na noite desta segunda-feira (7) o posto de conveniência do posto do Netão, localizado na rua 27, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Os suspeitos chegaram a levar aproximadamente R$ 1 mil do caixa.

De acordo com o frentista que preferiu não se identificar, os suspeitos estavam a pé, passaram pelos tanques de gasolina e entraram na conveniência. Enquanto um dos suspeitos ficou do lado de fora observando o movimento, o segundo foi direto ao caixa para pegar o dinheiro, o mesmo estava armado.



Após cometerem o assalto, os suspeitos atravessaram a via e roubaram a motocicleta de placa, cor e modelo não identificado de um cliente da drogaria Super Drogas. No momento, um policial civil que passava próximo ao posto avistou a situação, e antes que os suspeitos fugissem chegou a efetuar três tiros em direção dos suspeitos, mas ambos conseguiram fugir.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e até o momento os suspeito não foram identificados.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.