Publicidade
Manaus
PEGANDO FOGO

Dupla ateia fogo em ônibus e depois foge em moto no Igarapé do Passarinho, em Manaus

Este é o segundo caso de ônibus incendiado em menos de dois dias na capital amazonense. Bombeiros trabalham para combater as chamas 23/02/2017 às 19:56 - Atualizado em 23/02/2017 às 20:00
Show 1487894155360315
Foto: Divulgação
Vinicius Leal Manaus (AM)

Um ônibus foi incendiado na noite desta quinta-feira (23), em Manaus, por volta das 19h, na av. Passarinho, no Igarapé do Passarinho, na Zona Norte de Manaus. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. O coletivo estava estacionado no terminal da linha 500, da empresa Eucatur.

Segundo o tenente Otero, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e depois incendiaram o coletivo com combustível. “Dois caras passaram e saíram jogando gasolina. Estavam em uma moto e depois fugiram. Está tudo destruído, não dá para ver placa nem linha”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência e iniciou o combate às chamas. Segundo o soldado Denis Ferreira, as informações preliminares são de que dois homens tentaram assaltar o coletivo e depois o incendiaram. “Dois homens teriam realizado assalto ao ônibus da linha 500 e em seguida atearam fogo”.

Este é o segundo caso de ônibus incendiado em menos de dois dias na capital amazonense. Ontem, por volta das 22h30, um homem teria colocado fogo em um coletivo da linha 535 na rua Perimetral, no bairro Armando Mendes, Zona Leste da capital. A PM também confirmou as informações.

Publicidade
Publicidade