Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla de amigos é executada a tiros enquanto bebiam em esquina na Zona Leste de Manaus

A família e a Polícia Civil não sabem o motivo do crime. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), as vítimas foram identificadas como Marcos Antônio Magalhães de Souza, 31, e Anderson Gomes Lago, 28 16/01/2015 às 12:02
Show 1
Anderson e Marcos eram amigos
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Dois homens foram executados a tiros, na madrugada desta sexta-feira, enquanto bebiam e conversavam em uma esquina nos cruzamentos das ruas Gama e Silva e Presidente Vargas, bairro Zumbi 1, Zona Leste. Três homens em um veículo modelo Astra, de cor preta e placa não identificada, são suspeitos de cometer o crime.

A família e a Polícia Civil não sabem sobre o motivo do crime. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), as vítimas foram identificadas como Marcos Antônio Magalhães de Souza, 31, e Anderson Gomes Lago, 28. Ambos eram amigos desde os dez anos de idade.

De acordo com a família de Marcos, a vítima era usuária de drogas, porém não souberam afirmar se a execução está ligada à dívida de tráfico de drogas.

Já os parentes do vendedor de banana Anderson relataram que ele estava no momento e na hora errada. Eles disseram que ele é viciado em bebida, mas que não devia ninguém e nem tinha rixa com nenhum desafeto. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apura o duplo homicídio.

Publicidade
Publicidade